Motorista é liberada após atropelar motociclista em alta velocidade.
A motorista Fernanda Costa Ferreira Tonado, de 34 anos, passou por uma audiência de custódia após atropelar um motociclista na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Ela foi liberada para responder ao processo em liberdade, sob a condição de não consumir bebida alcoólica e cumprir outras medidas cautelares. O acidente ocorreu durante a madrugada, quando a motorista, em alta velocidade, atingiu o motociclista que estava parado no semáforo vermelho. O teste de bafômetro indicou a presença de álcool no organismo de Fernanda, que foi autuada por lesão corporal culposa no trânsito e lesão corporal grave da vítima. Por não ser passível de fiança, a motorista foi encaminhada para uma unidade prisional. No entanto, a audiência de custódia resultou na sua liberação, com a imposição de restrições, como a proibição de dirigir por 60 dias e a obrigação de comparecer à Justiça quando convocada.
A motorista Fernanda Costa Ferreira Tonado, de 34 anos, passou por uma audiência de custódia após atropelar um motociclista na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Ela foi liberada para responder ao processo em liberdade, sob a condição de não consumir bebida alcoólica e cumprir outras medidas cautelares.
O acidente ocorreu durante a madrugada, quando a motorista, em alta velocidade, atingiu o motociclista que estava parado no semáforo vermelho. O teste de bafômetro indicou a presença de álcool no organismo de Fernanda, que foi autuada por lesão corporal culposa no trânsito e lesão corporal grave da vítima.
Por não ser passível de fiança, a motorista foi encaminhada para uma unidade prisional. No entanto, a audiência de custódia resultou na sua liberação, com a imposição de restrições, como a proibição de dirigir por 60 dias e a obrigação de comparecer à Justiça quando convocada.