Mulher armada agride violentamente atendente em salão de beleza no interior da Bahia, VEJA

No dia 23 de maio de 2024, um vídeo chocante circulou nas redes sociais mostrando uma mulher agredindo violentamente uma atendente de um salão de beleza em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a agressora acusando a funcionária de estar flertando com seu ex-namorado. A situação se torna ainda mais perturbadora quando a agressora parte para cima da atendente, armada com uma faca, enquanto a vítima tenta se proteger com um capacete. Outra pessoa que estava no salão presencia a cena e, ao invés de intervir para ajudar, opta por fugir do local. Após o ataque, a agressora foge e, apesar de ainda não ter sido capturada, já foi identificada pela polícia e está sendo procurada. Enquanto isso, a atendente agredida foi levada para uma unidade hospitalar e prestou depoimento no dia seguinte ao incidente. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus, e a população aguarda por justiça diante de tamanha violência e descontrole manifestado pela agressora no salão de beleza.

Maio 27, 2024 - 01:10
 0
Mulher armada agride violentamente atendente em salão de beleza no interior da Bahia, VEJA

No dia 23 de maio de 2024, um vídeo chocante circulou nas redes sociais mostrando uma mulher agredindo violentamente uma atendente de um salão de beleza em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a agressora acusando a funcionária de estar flertando com seu ex-namorado.

A situação se torna ainda mais perturbadora quando a agressora parte para cima da atendente, armada com uma faca, enquanto a vítima tenta se proteger com um capacete. Outra pessoa que estava no salão presencia a cena e, ao invés de intervir para ajudar, opta por fugir do local.

Após o ataque, a agressora foge e, apesar de ainda não ter sido capturada, já foi identificada pela polícia e está sendo procurada. Enquanto isso, a atendente agredida foi levada para uma unidade hospitalar e prestou depoimento no dia seguinte ao incidente.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus, e a população aguarda por justiça diante de tamanha violência e descontrole manifestado pela agressora no salão de beleza.