Mulher de 22 anos é presa em Gurupi por golpes com falso Pix
Uma mulher de 22 anos foi presa em Gurupi, sul do estado, suspeita de aplicar golpes financeiros utilizando o falso pix. Segundo a Polícia Civil, a investigada utilizou o golpe para 'pagar' procedimentos estéticos e outros estabelecimentos na cidade. O último golpe ocorreu no mês de junho, quando a mulher foi até uma clínica, fez procedimentos estéticos e simulou a transferência do pagamento. No entanto, o dinheiro não foi creditado na conta do proprietário. A suspeita é reincidente nesse tipo de crime, tendo praticado estelionatos em comerciais e clínicas médicas na região, de acordo com o delegado Alicindo Augusto Celestino.
Uma mulher de 22 anos foi presa em Gurupi, sul do estado, suspeita de aplicar golpes financeiros utilizando o falso pix. Segundo a Polícia Civil, a investigada utilizou o golpe para 'pagar' procedimentos estéticos e outros estabelecimentos na cidade.
O último golpe ocorreu no mês de junho, quando a mulher foi até uma clínica, fez procedimentos estéticos e simulou a transferência do pagamento. No entanto, o dinheiro não foi creditado na conta do proprietário. A suspeita é reincidente nesse tipo de crime, tendo praticado estelionatos em comerciais e clínicas médicas na região, de acordo com o delegado Alicindo Augusto Celestino.