Mulher de 22 anos é presa por aplicar golpes em clínicas após cirurgias
Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de aplicar golpes em clínicas após fazer cirurgias e fugir de um hospital em Goiás para o Tocantins antes de receber alta. A investigada estava com pontos e teve a sutura rompida, sendo atendida em Gurupi, sul do estado, onde também aplicou o golpe. Ela foi presa na quarta-feira (24) e o último golpe aconteceu em junho. Para pagar a clínica onde precisou ajustar os pontos, simulou uma transferência que não foi efetuada. Até o momento da prisão, ela ainda não havia constituído um advogado para representá-la, segundo a polícia. O G1 está tentando contato com a defesa da mulher.
Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de aplicar golpes em clínicas após fazer cirurgias e fugir de um hospital em Goiás para o Tocantins antes de receber alta. A investigada estava com pontos e teve a sutura rompida, sendo atendida em Gurupi, sul do estado, onde também aplicou o golpe.
Ela foi presa na quarta-feira (24) e o último golpe aconteceu em junho. Para pagar a clínica onde precisou ajustar os pontos, simulou uma transferência que não foi efetuada.
Até o momento da prisão, ela ainda não havia constituído um advogado para representá-la, segundo a polícia. O G1 está tentando contato com a defesa da mulher.