Mulher é presa com quase 30 kg de maconha em ônibus na BR-153

Uma mulher de 32 anos foi presa após ser flagrada com quase 30 kg de maconha dentro de mala. Ela estava com a filha, de apenas 6 anos, em um ônibus de viagem que passava por trecho da BR-153 em Guaraí, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem aconteceu por volta das 14h deste sábado (20). Uma equipe vistoriou o veículo, que começou a viagem em Florianópolis (SC) e tinha como destino Belém (PA), e encontrou os tabletes da droga na mala da passageira. Foi apurado que suspeita estava em outro ônibus e precisou trocar de veículo em Gurupi. Ela tinha como objetivo desembarcar na capital paraense. Uma mala e uma sacola da passageira estavam no compartimento inferior de bagagem e tinham pelo menos nove tabletes de maconha embalados e armazenados nos compartimentos. Ao todo, a PRF contabilizou 29,4 kg do entorpecente. A mulher foi levada para Polícia Civil de Guaraí. O Conselho Tutelar de Guaraí precisou ser chamado para atender a criança que estava em viagem com a mãe.

julho 20, 2024 - 16:34
 0
Mulher é presa com quase 30 kg de maconha em ônibus na BR-153

Uma mulher de 32 anos foi presa após ser flagrada com quase 30 kg de maconha dentro de mala. Ela estava com a filha, de apenas 6 anos, em um ônibus de viagem que passava por trecho da BR-153 em Guaraí, na região norte do Tocantins.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem aconteceu por volta das 14h deste sábado (20). Uma equipe vistoriou o veículo, que começou a viagem em Florianópolis (SC) e tinha como destino Belém (PA), e encontrou os tabletes da droga na mala da passageira.

Foi apurado que suspeita estava em outro ônibus e precisou trocar de veículo em Gurupi. Ela tinha como objetivo desembarcar na capital paraense.

Uma mala e uma sacola da passageira estavam no compartimento inferior de bagagem e tinham pelo menos nove tabletes de maconha embalados e armazenados nos compartimentos. Ao todo, a PRF contabilizou 29,4 kg do entorpecente.

A mulher foi levada para Polícia Civil de Guaraí. O Conselho Tutelar de Guaraí precisou ser chamado para atender a criança que estava em viagem com a mãe.