Corpo em avançado estado de decomposição encontrado em matagal de Palmas desperta mistério

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal próximo à avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O cadáver foi descoberto por um servidor público que estava nas proximidades e percebeu um forte odor. O achado macabro foi feito na tarde desta sexta-feira (21), onde a vítima, identificada como um homem, estava trajando somente uma camiseta e cueca. Uma marca na cabeça levanta a suspeita de que tenha sido vítima de uma pancada, no entanto, não foram encontrados sinais de disparo de arma de fogo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A perícia foi acionada e encontrou próximo ao corpo uma bermuda, um par de chinelos e um pedaço de papel com nomes de quadras de Palmas escritos. A investigação ainda está em curso para determinar se os itens pertencem ao homem encontrado sem vida. Devido ao avançado estado de decomposição, estima-se que o corpo possa estar no local há pelo menos três dias, segundo informações divulgadas pela TV Anhanguera. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.

junho 21, 2024 - 16:35
 0
Corpo em avançado estado de decomposição encontrado em matagal de Palmas desperta mistério

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal próximo à avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O cadáver foi descoberto por um servidor público que estava nas proximidades e percebeu um forte odor.

O achado macabro foi feito na tarde desta sexta-feira (21), onde a vítima, identificada como um homem, estava trajando somente uma camiseta e cueca. Uma marca na cabeça levanta a suspeita de que tenha sido vítima de uma pancada, no entanto, não foram encontrados sinais de disparo de arma de fogo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A perícia foi acionada e encontrou próximo ao corpo uma bermuda, um par de chinelos e um pedaço de papel com nomes de quadras de Palmas escritos. A investigação ainda está em curso para determinar se os itens pertencem ao homem encontrado sem vida.

Devido ao avançado estado de decomposição, estima-se que o corpo possa estar no local há pelo menos três dias, segundo informações divulgadas pela TV Anhanguera. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.