Polícia busca suspeito de estupro em Araguaína, retrato falado divulgado

Um homem suspeito de estuprar uma mulher que voltava do trabalho a pé, em Araguaína, está sendo procurado pela Polícia Civil. O retrato falado dele foi produzido baseado na descrição fornecida pela vítima. O crime aconteceu no Setor Filadélfia por volta das 19h, na noite de 28 de março deste ano. A vítima, de 20 anos, retornava do trabalho e se dirigia para casa quando percebeu que estava sendo seguida por um homem em uma bicicleta. Ela descreveu a bicicleta do criminoso como sendo bem velha, sem acessórios de sinalização, aro 29, sem adesivos de marca e de cor preta. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a jovem disse que o agressor era magro, de estatura alta, aproximadamente 1,70 m, pele morena escura e olhos grandes. Ele vestia um short jeans, camiseta de mangas curtas preta e boné. A investigação está em andamento e a Polícia Civil solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do autor do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da Polícia Civil ou pelo número 197.

junho 23, 2024 - 13:30
 0
Polícia busca suspeito de estupro em Araguaína, retrato falado divulgado

Um homem suspeito de estuprar uma mulher que voltava do trabalho a pé, em Araguaína, está sendo procurado pela Polícia Civil. O retrato falado dele foi produzido baseado na descrição fornecida pela vítima. O crime aconteceu no Setor Filadélfia por volta das 19h, na noite de 28 de março deste ano.

A vítima, de 20 anos, retornava do trabalho e se dirigia para casa quando percebeu que estava sendo seguida por um homem em uma bicicleta. Ela descreveu a bicicleta do criminoso como sendo bem velha, sem acessórios de sinalização, aro 29, sem adesivos de marca e de cor preta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a jovem disse que o agressor era magro, de estatura alta, aproximadamente 1,70 m, pele morena escura e olhos grandes. Ele vestia um short jeans, camiseta de mangas curtas preta e boné.

A investigação está em andamento e a Polícia Civil solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do autor do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da Polícia Civil ou pelo número 197.