Polícia Civil prende suspeito de matar mulher asfixiada em Francisco Beltrão

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta sexta-feira (17) um homem suspeito de matar Janete Kucharra, de 49 anos, encontrada morta no dia 13 de maio no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão. Janete foi achada deitada na rua sem vida, e o SAMU constatou o óbito no local. A Polícia Civil investigou o caso e descobriu que a vítima foi morta por asfixia, usando uma corda. Após investigações, a Polícia identificou e prendeu o suspeito, um homem de 31 anos, dentro de uma agência bancária na cidade. Ele já tinha passagens pela polícia e admitiu o crime, alegando que Janete o havia feito ser agredido fisicamente por outros indivíduos cerca de um mês antes. Durante a prisão, outro homem que estava com o suspeito foi detido por tráfico de drogas. O suspeito de homicídio foi levado ao Departamento Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

Maio 17, 2024 - 19:43
 0
Polícia Civil prende suspeito de matar mulher asfixiada em Francisco Beltrão

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta sexta-feira (17) um homem suspeito de matar Janete Kucharra, de 49 anos, encontrada morta no dia 13 de maio no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão. Janete foi achada deitada na rua sem vida, e o SAMU constatou o óbito no local.

A Polícia Civil investigou o caso e descobriu que a vítima foi morta por asfixia, usando uma corda. Após investigações, a Polícia identificou e prendeu o suspeito, um homem de 31 anos, dentro de uma agência bancária na cidade. Ele já tinha passagens pela polícia e admitiu o crime, alegando que Janete o havia feito ser agredido fisicamente por outros indivíduos cerca de um mês antes.

Durante a prisão, outro homem que estava com o suspeito foi detido por tráfico de drogas. O suspeito de homicídio foi levado ao Departamento Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.