Prisão de homem perigoso em Ladário: autor de homicídio bárbaro é capturado pelas autoridades.
A Delegacia de Ladário, em operação conjunta com a Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), realizou a prisão de um homem de 42 anos, condenado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2012. Além do referido crime, o autor ainda cometeu homicídio bárbaro no final do ano passado, na cidade de Ladário, por motivo fútil, além de outras duas tentativas de homicídio, demonstrando, desse modo, a sua periculosidade e que agia com extrema frieza em relação às vítimas. A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizou diligência investigativa com base em informações e inteligência policial, bem como monitorou seu possível esconderijo localizado na zona rural do município. Com o apoio do GARRAS, a equipe policial logrou êxito em localizar o autor, e, assim, realizou a incursão no local e efetuou a sua prisão. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes.
A Delegacia de Ladário, em operação conjunta com a Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), realizou a prisão de um homem de 42 anos, condenado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2012. Além do referido crime, o autor ainda cometeu homicídio bárbaro no final do ano passado, na cidade de Ladário, por motivo fútil, além de outras duas tentativas de homicídio, demonstrando, desse modo, a sua periculosidade e que agia com extrema frieza em relação às vítimas.
A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizou diligência investigativa com base em informações e inteligência policial, bem como monitorou seu possível esconderijo localizado na zona rural do município. Com o apoio do GARRAS, a equipe policial logrou êxito em localizar o autor, e, assim, realizou a incursão no local e efetuou a sua prisão.
Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes.