Prisão de suspeito de homicídio em Bento Gonçalves - 8º caso do ano.
A Polícia Civil de Bento Gonçalves prendeu nesta quarta-feira um homem de 24 anos envolvido no homicídio de Ramão da Silva Martins, ocorrido em abril deste ano. O crime, que aconteceu nas proximidades da subestação da RGE, no bairro Licorsul, foi o 8º homicídio registrado na cidade em 2024. O Delegado Rodrigo Morale, responsável pela 2ª Delegacia de Polícia, destacou o compromisso da polícia com a segurança da comunidade e afirmou que as investigações continuam para identificar todos os envolvidos no crime e esclarecer sua motivação. "A prisão do suspeito é um passo significativo nessa jornada. A comunidade pode confiar na diligência e na competência de sua polícia local para fazer cumprir a lei e buscar justiça para as vítimas e suas famílias", afirmou Morale em comunicado oficial.
A Polícia Civil de Bento Gonçalves prendeu nesta quarta-feira um homem de 24 anos envolvido no homicídio de Ramão da Silva Martins, ocorrido em abril deste ano. O crime, que aconteceu nas proximidades da subestação da RGE, no bairro Licorsul, foi o 8º homicídio registrado na cidade em 2024.
O Delegado Rodrigo Morale, responsável pela 2ª Delegacia de Polícia, destacou o compromisso da polícia com a segurança da comunidade e afirmou que as investigações continuam para identificar todos os envolvidos no crime e esclarecer sua motivação.
"A prisão do suspeito é um passo significativo nessa jornada. A comunidade pode confiar na diligência e na competência de sua polícia local para fazer cumprir a lei e buscar justiça para as vítimas e suas famílias", afirmou Morale em comunicado oficial.