Tragédia na TO-201: Mulher de 34 anos morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete.

Uma tragédia marcou a rodovia TO-201, na zona rural de Augustinópolis, com a morte de uma mulher de 34 anos em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete, dirigindo embriagado, colidiu em alta velocidade na traseira da moto que a vítima conduzia. Identificada como Edileuma Melo da Silva, a mulher foi declarada morta no local pela equipe ambulatorial do Hospital Regional de Augustinópolis. Enquanto isso, o condutor da caminhonete, de 55 anos, saiu da pista com o impacto da batida e foi socorrido por um familiar para atendimento médico. A perícia, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar estiveram presentes para as devidas providências legais. A caminhonete foi entregue a um familiar do condutor, e a motocicleta foi entregue a um parente da vítima. Os familiares de Edileuma foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. Após os exames necroscópicos, o corpo de Edileuma foi liberado no sábado pelo IML. Uma triste notícia que reforça a importância da conscientização no trânsito e do respeito às leis de trânsito. A violência no trânsito pode ser evitada com atitudes responsáveis e respeitosas de todos os motoristas e condutores.

Setembro 29, 2024 - 13:40
 0
Tragédia na TO-201: Mulher de 34 anos morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete.

Uma tragédia marcou a rodovia TO-201, na zona rural de Augustinópolis, com a morte de uma mulher de 34 anos em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete, dirigindo embriagado, colidiu em alta velocidade na traseira da moto que a vítima conduzia.

Identificada como Edileuma Melo da Silva, a mulher foi declarada morta no local pela equipe ambulatorial do Hospital Regional de Augustinópolis. Enquanto isso, o condutor da caminhonete, de 55 anos, saiu da pista com o impacto da batida e foi socorrido por um familiar para atendimento médico.

A perícia, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar estiveram presentes para as devidas providências legais. A caminhonete foi entregue a um familiar do condutor, e a motocicleta foi entregue a um parente da vítima. Os familiares de Edileuma foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

Após os exames necroscópicos, o corpo de Edileuma foi liberado no sábado pelo IML. Uma triste notícia que reforça a importância da conscientização no trânsito e do respeito às leis de trânsito. A violência no trânsito pode ser evitada com atitudes responsáveis e respeitosas de todos os motoristas e condutores.