Tragédia na TO-255: Acidente fatal deixa dois homens mortos em colisão entre carro e caminhão.

Um acidente trágico deixou dois homens mortos após uma batida frontal entre um carro e um caminhão na TO-255, em Pinheirópolis, distrito de Porto Nacional. As vítimas foram identificadas como o policial militar aposentado Metusalem Manoel Carvalho Rodrigues, de 55 anos, e Miguel Pereira dos Reis, de 49 anos. O acidente ocorreu por volta das 19h30 de quarta-feira (9), de acordo com informações da Polícia Militar. O motorista do caminhão relatou que estava seguindo no sentido oeste-leste da rodovia quando se deparou com o carro das vítimas vindo na direção oposta, próximo ao Posto Cerqueira. O condutor do caminhão afirmou que tentou desviar o máximo possível, mas não conseguiu evitar a colisão. O carro em que estavam Metusalém e Miguel ficou com a frente completamente destruída, enquanto o caminhão também sofreu danos, porém o motorista não se feriu. Os militares presentes no local do acidente foram informados que Metusalem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A colisão resultou em uma perda irreparável e deixa familiares e amigos consternados com o trágico desfecho da situação.

Outubro 10, 2024 - 11:00
 0
Tragédia na TO-255: Acidente fatal deixa dois homens mortos em colisão entre carro e caminhão.

Um acidente trágico deixou dois homens mortos após uma batida frontal entre um carro e um caminhão na TO-255, em Pinheirópolis, distrito de Porto Nacional. As vítimas foram identificadas como o policial militar aposentado Metusalem Manoel Carvalho Rodrigues, de 55 anos, e Miguel Pereira dos Reis, de 49 anos.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 de quarta-feira (9), de acordo com informações da Polícia Militar. O motorista do caminhão relatou que estava seguindo no sentido oeste-leste da rodovia quando se deparou com o carro das vítimas vindo na direção oposta, próximo ao Posto Cerqueira.

O condutor do caminhão afirmou que tentou desviar o máximo possível, mas não conseguiu evitar a colisão. O carro em que estavam Metusalém e Miguel ficou com a frente completamente destruída, enquanto o caminhão também sofreu danos, porém o motorista não se feriu.

Os militares presentes no local do acidente foram informados que Metusalem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A colisão resultou em uma perda irreparável e deixa familiares e amigos consternados com o trágico desfecho da situação.