Tragédia no Rio Araguaia: Taxista de Palmas morre ao cair de barco em Caseara
O taxista Raimundo Nonato Alves Pereira, de 59 anos, infelizmente faleceu após cair de um barco durante uma travessia no rio Araguaia, em Caseara, no oeste do Tocantins. Ele deixou seus filhos na Ilha da Gaivota e estava retornando para buscar outros parentes quando ocorreu o acidente. O corpo de Raimundo foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) próximo à Ilha, após ter caído do barco em que estava e se afogado. Ele era conhecido por sua profissão como taxista na rodoviária de Palmas, sendo um pioneiro na capital desde 1990. O filho do taxista, Fernando da Silva Oliveira, relatou que o pai era acostumado a acampar em Caseara e conhecia bem o rio Araguaia. O velório de Raimundo será realizado em uma funerária de Palmas nesta terça-feira, com o enterro marcado para a manhã de quarta-feira.
O taxista Raimundo Nonato Alves Pereira, de 59 anos, infelizmente faleceu após cair de um barco durante uma travessia no rio Araguaia, em Caseara, no oeste do Tocantins. Ele deixou seus filhos na Ilha da Gaivota e estava retornando para buscar outros parentes quando ocorreu o acidente.
O corpo de Raimundo foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) próximo à Ilha, após ter caído do barco em que estava e se afogado. Ele era conhecido por sua profissão como taxista na rodoviária de Palmas, sendo um pioneiro na capital desde 1990.
O filho do taxista, Fernando da Silva Oliveira, relatou que o pai era acostumado a acampar em Caseara e conhecia bem o rio Araguaia. O velório de Raimundo será realizado em uma funerária de Palmas nesta terça-feira, com o enterro marcado para a manhã de quarta-feira.