Três homens presos por homicídio em Rio Claro: entenda o caso

Três homens foram presos na noite de segunda-feira (20) por envolvimento em um homicídio em Rio Claro (RJ). O crime aconteceu no dia 2, na Estrada do Parado, em uma localidade conhecida como Córrego do Parado, no distrito de Lídice. Na ocasião, um jovem, de 18 anos, foi encontrado morto com as pernas amarradas e com um ferimento na cabeça. Desde então o caso vinha sendo investigado, a partir de um inquérito apresentado à Justiça foram expedidos mandados de prisão temporária por homicídio qualificado contra os acusados. Na última sexta-feira (17), um dos foragidos foi localizado e preso no distrito de Lídice. Na segunda-feira, a primeira prisão ocorreu na Rua Jadir Alves, na Estação de Lídice. As outras duas foram na casa do avô dos dois foragidos, na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), em Lídice. Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso continua sendo investigado para identificar se outras pessoas participaram do crime. O trio foi encaminhado para a delegacia de Rio Claro e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que denúncias de criminalidade em Rio Claro podem ser passadas para os seguintes telefones: Em todos os meios, o anonimato é garantido.

Maio 21, 2024 - 12:41
 0
Três homens presos por homicídio em Rio Claro: entenda o caso

Três homens foram presos na noite de segunda-feira (20) por envolvimento em um homicídio em Rio Claro (RJ). O crime aconteceu no dia 2, na Estrada do Parado, em uma localidade conhecida como Córrego do Parado, no distrito de Lídice. Na ocasião, um jovem, de 18 anos, foi encontrado morto com as pernas amarradas e com um ferimento na cabeça.

Desde então o caso vinha sendo investigado, a partir de um inquérito apresentado à Justiça foram expedidos mandados de prisão temporária por homicídio qualificado contra os acusados. Na última sexta-feira (17), um dos foragidos foi localizado e preso no distrito de Lídice. Na segunda-feira, a primeira prisão ocorreu na Rua Jadir Alves, na Estação de Lídice. As outras duas foram na casa do avô dos dois foragidos, na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), em Lídice.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso continua sendo investigado para identificar se outras pessoas participaram do crime. O trio foi encaminhado para a delegacia de Rio Claro e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que denúncias de criminalidade em Rio Claro podem ser passadas para os seguintes telefones: Em todos os meios, o anonimato é garantido.