VÍDEO: 'Boquetão turístico': Brasileira é flagrada em ‘ploc ploc’ sem vergonha em meio a turistas

'Boquetão turístico': Brasileira é flagrada em ‘ploc ploc’ sem vergonha em meio a turistas Um casal viralizou na internet após transar intensamente no meio de uma via pública, onde se concentrava diversos turistas de vários cantos do mundo. A cena descabida de pudor foi registrada em vídeo por um grupo de pessoas que estava passeando pela região, quando se deparou com a tal demonstração de amor. No primeiro vídeo é possível ver a mulher agachada nas pernas do parceiro, com roupas curtas que não escondiam muito o corpo, enquanto faz sexo oral, e sem um pingo vergonha de estar sendo assistida. “Eu to chocada! Meu deus, que horror”, disse a mulher que filmava o 'boquetão', espantada com o que via. 'Oh my God', disse uma das turistas que presenciaram o episódio picante, enquanto uma brasileira dispara, 'não vai atrapalhar! hahahaha'. A mulher sobe no colo do amado, quicando e rebolando, aparentemente sem se importar com o julgamento alheio.

Outubro 16, 2024 - 20:27
 0
VÍDEO: 'Boquetão turístico': Brasileira é flagrada em ‘ploc ploc’ sem vergonha em meio a turistas

'Boquetão turístico': Brasileira é flagrada em ‘ploc ploc’ sem vergonha em meio a turistas

Um casal viralizou na internet após transar intensamente no meio de uma via pública, onde se concentrava diversos turistas de vários cantos do mundo. A cena descabida de pudor foi registrada em vídeo por um grupo de pessoas que estava passeando pela região, quando se deparou com a tal demonstração de amor.

No primeiro vídeo é possível ver a mulher agachada nas pernas do parceiro, com roupas curtas que não escondiam muito o corpo, enquanto faz sexo oral, e sem um pingo vergonha de estar sendo assistida. “Eu to chocada! Meu deus, que horror”, disse a mulher que filmava o 'boquetão', espantada com o que via.

'Oh my God', disse uma das turistas que presenciaram o episódio picante, enquanto uma brasileira dispara, 'não vai atrapalhar! hahahaha'. A mulher sobe no colo do amado, quicando e rebolando, aparentemente sem se importar com o julgamento alheio.