Vereador é esfaqueado pelo sogro por desaprovação do relacionamento

O candidato a vereador Ivan Alves dos Santos, conhecido como Barra Pesada, de 47 anos, foi esfaqueado pelo próprio sogro durante uma briga em Campos Lindos. Segundo informações da Polícia Militar, o motivo da agressão seria a desaprovação do relacionamento do genro com a filha do suspeito, de 65 anos. Ivan foi atingido por uma facada no lado esquerdo do tórax. Ele relatou que estava na casa de familiares de sua esposa e se preparava para sair para uma reunião política quando o sogro, embriagado e armado com uma faca, chegou ao local. A identidade do sogro não foi divulgada, o que impossibilitou o contato com a defesa do suspeito. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o agressor não aceitava o relacionamento de Ivan com sua filha e a discussão acabou em confronto físico, resultando na facada desferida pelo sogro. Uma testemunha conseguiu intervir e desarmar o agressor, enquanto Ivan foi levado para o hospital da cidade e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu alta no mesmo dia. O suspeito foi detido em sua residência e encaminhado para a Central de Flagrantes em Araguaína, junto com a arma utilizada no crime, na sexta-feira (13). Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.

Setembro 16, 2024 - 12:15
 0
Vereador é esfaqueado pelo sogro por desaprovação do relacionamento

O candidato a vereador Ivan Alves dos Santos, conhecido como Barra Pesada, de 47 anos, foi esfaqueado pelo próprio sogro durante uma briga em Campos Lindos. Segundo informações da Polícia Militar, o motivo da agressão seria a desaprovação do relacionamento do genro com a filha do suspeito, de 65 anos.

Ivan foi atingido por uma facada no lado esquerdo do tórax. Ele relatou que estava na casa de familiares de sua esposa e se preparava para sair para uma reunião política quando o sogro, embriagado e armado com uma faca, chegou ao local.

A identidade do sogro não foi divulgada, o que impossibilitou o contato com a defesa do suspeito. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o agressor não aceitava o relacionamento de Ivan com sua filha e a discussão acabou em confronto físico, resultando na facada desferida pelo sogro.

Uma testemunha conseguiu intervir e desarmar o agressor, enquanto Ivan foi levado para o hospital da cidade e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu alta no mesmo dia. O suspeito foi detido em sua residência e encaminhado para a Central de Flagrantes em Araguaína, junto com a arma utilizada no crime, na sexta-feira (13).

Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.