Bombeiros encontram marcas de sangue em bolsa de idoso desaparecido

Os bombeiros encontraram marcas de sangue em uma bolsa do idoso Jorge Almeida Basílio, de 74 anos, que desapareceu em uma fazenda na região do Cantão, em Caseara. A bolsa foi periciada pela Polícia Científica durante a operação de busca que já está no quinto dia. Jorge Basílio desapareceu na sexta-feira (2) enquanto cuidava do gado na sua fazenda. Na segunda-feira (5), o cavalo dele foi encontrado do outro lado da ilha onde ele mora com a esposa e outro casal de idosos, por um caseiro de um rancho vizinho. Uma nova varredura foi feita na terça-feira, a partir do ponto onde o arreio do cavalo foi encontrado. Com o auxílio de cães farejadores e drones, os bombeiros encontraram a capanga e uma garrafa de água vazia que pertenciam ao idoso. As marcas de sangue humano na bolsa foram constatadas durante a perícia realizada pela Polícia Científica. Após a análise do local, os bombeiros encontraram o chapéu de Jorge a poucos metros da capanga, mas o idoso ainda não foi localizado. As buscas continuam nesta quarta-feira em busca de novas pistas que possam ajudar a esclarecer o desaparecimento de Jorge Almeida Basílio.

agosto 7, 2024 - 10:25
 0
Bombeiros encontram marcas de sangue em bolsa de idoso desaparecido

Os bombeiros encontraram marcas de sangue em uma bolsa do idoso Jorge Almeida Basílio, de 74 anos, que desapareceu em uma fazenda na região do Cantão, em Caseara. A bolsa foi periciada pela Polícia Científica durante a operação de busca que já está no quinto dia.

Jorge Basílio desapareceu na sexta-feira (2) enquanto cuidava do gado na sua fazenda. Na segunda-feira (5), o cavalo dele foi encontrado do outro lado da ilha onde ele mora com a esposa e outro casal de idosos, por um caseiro de um rancho vizinho.

Uma nova varredura foi feita na terça-feira, a partir do ponto onde o arreio do cavalo foi encontrado. Com o auxílio de cães farejadores e drones, os bombeiros encontraram a capanga e uma garrafa de água vazia que pertenciam ao idoso. As marcas de sangue humano na bolsa foram constatadas durante a perícia realizada pela Polícia Científica.

Após a análise do local, os bombeiros encontraram o chapéu de Jorge a poucos metros da capanga, mas o idoso ainda não foi localizado. As buscas continuam nesta quarta-feira em busca de novas pistas que possam ajudar a esclarecer o desaparecimento de Jorge Almeida Basílio.