Dois homens presos em flagrante com 'supermaconha' em Araguaína

Dois homens foram presos em flagrante com drogas na manhã desta terça-feira (17) em Araguaína, no norte do estado. Um deles tentou escapar da abordagem ao correr para dentro de uma casa, mas foi detido. A equipe policial acabou encontrando tabletes de skunk, popularmente conhecida como ‘supermaconha’, em um saco com farinha de mandioca e até dentro da geladeira. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um carro estaria transportando drogas e foi até o local indicado, no Setor Santa Terezinha. Os policiais viram um dos suspeitos dentro do carro, que estava estacionado na frente de uma casa. Os militares o flagraram deixando o veículo com um saco na mão e deram ordem para ele parar. O homem correu para dentro da casa na tentativa de fugir e soltou a embalagem que estava segurando. Conforme a PM, em seguida ele foi alcançado pelos policiais. Dentro do saco havia farinha e embrulhos com droga. Ao revistar a casa, ainda foram encontrados tabletes na geladeira. O outro suspeito que estava no local também acabou sendo preso. A dupla e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína. Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além da grande quantidade de skunk, dentro do guarda-roupa de um dos suspeitos havia R$ 1.236. Também foram apreendidos dois celulares e uma balança de precisão. Depois dos procedimentos na delegacia, eles foram levados para a Unidade Penal de Araguaína.

Setembro 17, 2024 - 16:35
 0
Dois homens presos em flagrante com 'supermaconha' em Araguaína

Dois homens foram presos em flagrante com drogas na manhã desta terça-feira (17) em Araguaína, no norte do estado. Um deles tentou escapar da abordagem ao correr para dentro de uma casa, mas foi detido. A equipe policial acabou encontrando tabletes de skunk, popularmente conhecida como ‘supermaconha’, em um saco com farinha de mandioca e até dentro da geladeira.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um carro estaria transportando drogas e foi até o local indicado, no Setor Santa Terezinha. Os policiais viram um dos suspeitos dentro do carro, que estava estacionado na frente de uma casa. Os militares o flagraram deixando o veículo com um saco na mão e deram ordem para ele parar. O homem correu para dentro da casa na tentativa de fugir e soltou a embalagem que estava segurando. Conforme a PM, em seguida ele foi alcançado pelos policiais. Dentro do saco havia farinha e embrulhos com droga.

Ao revistar a casa, ainda foram encontrados tabletes na geladeira. O outro suspeito que estava no local também acabou sendo preso. A dupla e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína. Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além da grande quantidade de skunk, dentro do guarda-roupa de um dos suspeitos havia R$ 1.236. Também foram apreendidos dois celulares e uma balança de precisão. Depois dos procedimentos na delegacia, eles foram levados para a Unidade Penal de Araguaína.