Homem de 31 anos é assassinado a facadas durante festa de Nossa Senhora do Livramento

Um homem de 31 anos foi vítima de um assassinato a facadas durante o festejo de Nossa Senhora do Livramento, na zona rural de Porto Nacional, nessa segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Povoado da Taboquinha por volta das 5h, e o suspeito fugiu do local. A vítima foi identificada como Antônio Carlos Ribeiro dos Santos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Testemunhas relataram à PM que houve uma discussão entre Antônio Carlos e o suspeito no estacionamento do evento. Durante a briga, Antônio Carlos teria atingido o suspeito com uma garrafada na cabeça e fugiu em direção à festa. O suspeito, por sua vez, armado com uma faca, correu atrás da vítima e a alcançou dentro do salão da festa, desferindo golpes fatais. Em seguida, o agressor fugiu do local, enquanto as pessoas presentes acionaram a polícia. O caso está sendo investigado pela 75ª Delegacia de Polícia de Silvanópolis, com mais informações a serem divulgadas pela SSP oportunamente. Após a realização da perícia, o corpo de Antônio Carlos foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, onde passou por exames e foi liberado para os familiares. Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.

julho 8, 2024 - 12:39
 0
Homem de 31 anos é assassinado a facadas durante festa de Nossa Senhora do Livramento

Um homem de 31 anos foi vítima de um assassinato a facadas durante o festejo de Nossa Senhora do Livramento, na zona rural de Porto Nacional, nessa segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Povoado da Taboquinha por volta das 5h, e o suspeito fugiu do local.

A vítima foi identificada como Antônio Carlos Ribeiro dos Santos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Testemunhas relataram à PM que houve uma discussão entre Antônio Carlos e o suspeito no estacionamento do evento. Durante a briga, Antônio Carlos teria atingido o suspeito com uma garrafada na cabeça e fugiu em direção à festa.

O suspeito, por sua vez, armado com uma faca, correu atrás da vítima e a alcançou dentro do salão da festa, desferindo golpes fatais. Em seguida, o agressor fugiu do local, enquanto as pessoas presentes acionaram a polícia.

O caso está sendo investigado pela 75ª Delegacia de Polícia de Silvanópolis, com mais informações a serem divulgadas pela SSP oportunamente. Após a realização da perícia, o corpo de Antônio Carlos foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, onde passou por exames e foi liberado para os familiares.

Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.