IML de Palmas pede ajuda da população para localizar familiares de mulher encontrada morta
O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas está pedindo ajuda da população para localizar os parentes da mulher de 65 anos, Erlene Viana da Silva, encontrada morta na cidade. O corpo da vítima está disponível para liberação na instituição. De acordo com as informações fornecidas, Erlene Viana da Silva nasceu em Coroatá, no Maranhão, e é filha de Maria José Viana da Silva. A equipe do IML foi acionada através do Sistema Integrado de Operações para recolher o corpo, que teve óbito natural. Para colaborar com a busca pelos familiares de Erlene, o IML de Palmas disponibilizou o telefone (63) 3218-6840 para informações ou atendimento presencial na sede localizada na 304 Sul, avenida NS 04. Os parentes que desejam reclamar o corpo da vítima devem comparecer à unidade com documentos que atestem o parentesco com Erlene Viana da Silva.
O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas está pedindo ajuda da população para localizar os parentes da mulher de 65 anos, Erlene Viana da Silva, encontrada morta na cidade. O corpo da vítima está disponível para liberação na instituição.
De acordo com as informações fornecidas, Erlene Viana da Silva nasceu em Coroatá, no Maranhão, e é filha de Maria José Viana da Silva. A equipe do IML foi acionada através do Sistema Integrado de Operações para recolher o corpo, que teve óbito natural.
Para colaborar com a busca pelos familiares de Erlene, o IML de Palmas disponibilizou o telefone (63) 3218-6840 para informações ou atendimento presencial na sede localizada na 304 Sul, avenida NS 04.
Os parentes que desejam reclamar o corpo da vítima devem comparecer à unidade com documentos que atestem o parentesco com Erlene Viana da Silva.