Pré-candidato Eduardo Siqueira propõe criação de Sub-Prefeitura na região sul de Palmas

O vereador Eduardo Siqueira reafirmou sua proposta de criação de uma Sub-Prefeitura na região sul de Palmas, no Tocantins. A iniciativa visa aproximar a gestão municipal da população local, facilitando o acesso aos serviços públicos e garantindo uma administração mais eficiente e próxima dos cidadãos. Com a Sub-Prefeitura, os moradores da região sul terão um canal direto para apresentar demandas, sugestões e reclamações, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e da infraestrutura do local. Além disso, a descentralização administrativa pode agilizar processos decisórios e agilizar a resolução de problemas cotidianos. A proposta de criação da Sub-Prefeitura para a região sul de Palmas ainda precisa passar por etapas legislativas e consultas públicas, mas já desperta o interesse da comunidade e de outros políticos locais. A ideia é fortalecer a participação popular na gestão municipal e garantir um atendimento mais eficiente e personalizado às necessidades da população local.

Maio 25, 2024 - 13:50
Maio 25, 2024 - 23:05
 0
Pré-candidato Eduardo Siqueira propõe criação de Sub-Prefeitura na região sul de Palmas

O vereador Eduardo Siqueira reafirmou sua proposta de criação de uma Sub-Prefeitura na região sul de Palmas, no Tocantins. A iniciativa visa aproximar a gestão municipal da população local, facilitando o acesso aos serviços públicos e garantindo uma administração mais eficiente e próxima dos cidadãos.

Com a Sub-Prefeitura, os moradores da região sul terão um canal direto para apresentar demandas, sugestões e reclamações, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e da infraestrutura do local. Além disso, a descentralização administrativa pode agilizar processos decisórios e agilizar a resolução de problemas cotidianos.

A proposta de criação da Sub-Prefeitura para a região sul de Palmas ainda precisa passar por etapas legislativas e consultas públicas, mas já desperta o interesse da comunidade e de outros políticos locais. A ideia é fortalecer a participação popular na gestão municipal e garantir um atendimento mais eficiente e personalizado às necessidades da população local.