Jovem bronzeadora é brutalmente agredida pelo ex-companheiro em Araguaína

Na última sexta-feira (9), Melissa Bueno Santos, de 20 anos, foi agredida pelo ex-companheiro em Araguaína, norte do estado. A jovem, que trabalha como bronzeadora, foi surpreendida com socos e uma tentativa de enforcamento assim que chegou ao serviço. Em entrevista, Melissa relatou a situação de desespero em que se encontrou e como conseguiu escapar da agressão. "Quando eu cheguei aqui de manhã, vi que estava tudo bem. Só que eu não imaginava que ele estaria aqui dentro. A minha preocupação era de chegar e ele estar ali por fora, mas aqui dentro nunca imaginaria", contou a vítima, que aguardava uma cliente antes das agressões. Sentada no mesmo sofá onde foi surpreendida, Melissa desabafou sobre a violência que sofreu. "Eu entrei e sentei aqui nesse lugar, ele veio e nem chegou a perguntar nada. Já veio me agredindo. Que a justiça seja feita. Porque eu não quero esse homem nem pintado de outro ver mais na minha frente. Só quero que a justiça seja feita e agradecer a Deus por ter me dado esse grande livramento", concluiu a jovem.

agosto 10, 2024 - 09:25
 0
Jovem bronzeadora é brutalmente agredida pelo ex-companheiro em Araguaína

Na última sexta-feira (9), Melissa Bueno Santos, de 20 anos, foi agredida pelo ex-companheiro em Araguaína, norte do estado. A jovem, que trabalha como bronzeadora, foi surpreendida com socos e uma tentativa de enforcamento assim que chegou ao serviço.

Em entrevista, Melissa relatou a situação de desespero em que se encontrou e como conseguiu escapar da agressão. "Quando eu cheguei aqui de manhã, vi que estava tudo bem. Só que eu não imaginava que ele estaria aqui dentro. A minha preocupação era de chegar e ele estar ali por fora, mas aqui dentro nunca imaginaria", contou a vítima, que aguardava uma cliente antes das agressões.

Sentada no mesmo sofá onde foi surpreendida, Melissa desabafou sobre a violência que sofreu. "Eu entrei e sentei aqui nesse lugar, ele veio e nem chegou a perguntar nada. Já veio me agredindo. Que a justiça seja feita. Porque eu não quero esse homem nem pintado de outro ver mais na minha frente. Só quero que a justiça seja feita e agradecer a Deus por ter me dado esse grande livramento", concluiu a jovem.