Motociclista sofre acidente em Palmas e descobre que sua moto desapareceu no hospital

Um motociclista sofreu um acidente em Palmas e acabou descobrindo no hospital que sua moto havia desaparecido após ser socorrido. Marcos Antônio Rodrigues está internado no Hospital Geral de Palmas há uma semana após fraturar o fêmur em um acidente de moto na TO-050. Ele conta que o acidente ocorreu após passar por um buraco na estrada e perder o controle do veículo. Marcos, que tem 43 anos e trabalha como motorista, revelou que a moto é o único meio de transporte da família, sendo utilizada pela esposa para ir ao trabalho e levar os filhos à escola. Ele relatou que no dia do acidente havia gasto R$700 em uma revisão na moto, que agora desapareceu. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, mostrando o momento em que Marcos perde o controle da moto, cai e é arrastado pelo chão. Devido à fratura no fêmur, ele enfrenta dificuldades até mesmo para ir ao banheiro e aguarda pela cirurgia no hospital. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o procedimento cirúrgico de Marcos foi classificado como eletivo e que os procedimentos desse tipo estão regulares no hospital, priorizando os casos mais graves. Até o momento, a Polícia Militar, a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Palmas e o Corpo de Bombeiros não registraram oficialmente o caso. Com a moto desaparecida, Marcos e sua família enfrentam dificuldades de locomoção e de rotina. O motociclista aguarda pela cirurgia enquanto busca por informações sobre o paradeiro do veículo que se tornou essencial para a família. A situação coloca em evidência a importância de medidas de segurança no trânsito e de suporte às vítimas de acidentes. Acompanhe mais notícias da região no g1 Tocantins.

julho 10, 2024 - 15:59
 0
Motociclista sofre acidente em Palmas e descobre que sua moto desapareceu no hospital

Um motociclista sofreu um acidente em Palmas e acabou descobrindo no hospital que sua moto havia desaparecido após ser socorrido. Marcos Antônio Rodrigues está internado no Hospital Geral de Palmas há uma semana após fraturar o fêmur em um acidente de moto na TO-050. Ele conta que o acidente ocorreu após passar por um buraco na estrada e perder o controle do veículo.

Marcos, que tem 43 anos e trabalha como motorista, revelou que a moto é o único meio de transporte da família, sendo utilizada pela esposa para ir ao trabalho e levar os filhos à escola. Ele relatou que no dia do acidente havia gasto R$700 em uma revisão na moto, que agora desapareceu.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, mostrando o momento em que Marcos perde o controle da moto, cai e é arrastado pelo chão. Devido à fratura no fêmur, ele enfrenta dificuldades até mesmo para ir ao banheiro e aguarda pela cirurgia no hospital.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que o procedimento cirúrgico de Marcos foi classificado como eletivo e que os procedimentos desse tipo estão regulares no hospital, priorizando os casos mais graves. Até o momento, a Polícia Militar, a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Palmas e o Corpo de Bombeiros não registraram oficialmente o caso.

Com a moto desaparecida, Marcos e sua família enfrentam dificuldades de locomoção e de rotina. O motociclista aguarda pela cirurgia enquanto busca por informações sobre o paradeiro do veículo que se tornou essencial para a família. A situação coloca em evidência a importância de medidas de segurança no trânsito e de suporte às vítimas de acidentes. Acompanhe mais notícias da região no g1 Tocantins.