Novo presidente do Itertins nomeado pelo governador Wanderlei Barbosa
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) nomeou Ruivaldo Aires Fontoura como novo presidente do Instituto de Terras do Estado do Tocantins (Itertins). A decisão ocorre após a exoneração do ex-presidente do Instituto Robson Moura Figueiredo, que foi citado na operação Maximus da Polícia Federal sobre venda de sentenças no judiciário do Tocantins. A nomeação de Ruivaldo Aires Fontoura foi publicada no Diário Oficial do estado do dia 10 de setembro. Ruivaldo Aires Fontoura é oficial de justiça avaliador e foi cedido pelo Tribunal de Justiça ao governo do Tocantins até 31 de dezembro de 2024. A decisão de sua nomeação foi publicada no Diário da Justiça do dia 7 de novembro de 2023.
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) nomeou Ruivaldo Aires Fontoura como novo presidente do Instituto de Terras do Estado do Tocantins (Itertins). A decisão ocorre após a exoneração do ex-presidente do Instituto Robson Moura Figueiredo, que foi citado na operação Maximus da Polícia Federal sobre venda de sentenças no judiciário do Tocantins. A nomeação de Ruivaldo Aires Fontoura foi publicada no Diário Oficial do estado do dia 10 de setembro.
Ruivaldo Aires Fontoura é oficial de justiça avaliador e foi cedido pelo Tribunal de Justiça ao governo do Tocantins até 31 de dezembro de 2024. A decisão de sua nomeação foi publicada no Diário da Justiça do dia 7 de novembro de 2023.