Tragédia em Araguaína: Mulher morre após acidente de moto
Uma tragédia aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins, resultando na morte de Pedrina Valerio da Cruz, de 48 anos. Ela faleceu após cair de uma moto, juntamente com sua filha de 25 anos, que teve ferimentos pelo corpo. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu após passarem por uma ondulação na pista. O trágico acidente ocorreu pouco depois da meia-noite, na Rua Itamaraty, Setor Maracanã. Após a queda, Pedrina colidiu contra um poste às margens da rua. Apesar da tentativa de ajuda do Samu, ela faleceu no local. A filha de Pedrina, bastante abalada e confusa, não conseguiu relatar o que aconteceu à PM e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às várias escoriações. Testemunhas relataram à PM que as vítimas estavam em uma motoneta na via quando passaram por uma parte em ondulação, levando ao desequilíbrio e queda. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. A moto foi recolhida e o corpo de Pedrina encaminhado para o IML de Araguaína para exame de necrópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, a fim de esclarecer as circunstâncias da trágica ocorrência.
Uma tragédia aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins, resultando na morte de Pedrina Valerio da Cruz, de 48 anos. Ela faleceu após cair de uma moto, juntamente com sua filha de 25 anos, que teve ferimentos pelo corpo. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu após passarem por uma ondulação na pista.
O trágico acidente ocorreu pouco depois da meia-noite, na Rua Itamaraty, Setor Maracanã. Após a queda, Pedrina colidiu contra um poste às margens da rua. Apesar da tentativa de ajuda do Samu, ela faleceu no local.
A filha de Pedrina, bastante abalada e confusa, não conseguiu relatar o que aconteceu à PM e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às várias escoriações.
Testemunhas relataram à PM que as vítimas estavam em uma motoneta na via quando passaram por uma parte em ondulação, levando ao desequilíbrio e queda. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
A moto foi recolhida e o corpo de Pedrina encaminhado para o IML de Araguaína para exame de necrópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, a fim de esclarecer as circunstâncias da trágica ocorrência.