Exoneração do Secretário José Humberto e Nomeação de Murilo Centeno para Controladoria-Geral
O Secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins, José Humberto Muniz Filho, foi exonerado de suas funções, como informado no Diário Oficial. A partir de agora, o cargo será ocupado pelo procurador Murilo Francisco Centeno, conforme publicado pelo governador Wanderlei Barbosa. A exoneração de José Humberto foi a pedido e ele retornou à função de procurador estadual. Ele havia assumido a chefia da Secretaria de Parcerias e Investimentos em 2021 e passou a conduzir a CGE em 2023, sendo responsável pelo controle interno, auditorias públicas, prevenção à corrupção, ouvidoria e correição. Por sua vez, Murilo Francisco Centeno, com vasta experiência como procurador do Estado desde 2007, ocupará o cargo de Secretário-chefe da Controladoria-Geral. Anteriormente, ele atuou como subsecretário da Casa Civil entre os anos de 2015 a 2018.
![Exoneração do Secretário José Humberto e Nomeação de Murilo Centeno para Controladoria-Geral](https://palmas360.com.br/uploads/images/202408/image_870x_66d1b0e4902e7.jpg)
O Secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins, José Humberto Muniz Filho, foi exonerado de suas funções, como informado no Diário Oficial. A partir de agora, o cargo será ocupado pelo procurador Murilo Francisco Centeno, conforme publicado pelo governador Wanderlei Barbosa.
A exoneração de José Humberto foi a pedido e ele retornou à função de procurador estadual. Ele havia assumido a chefia da Secretaria de Parcerias e Investimentos em 2021 e passou a conduzir a CGE em 2023, sendo responsável pelo controle interno, auditorias públicas, prevenção à corrupção, ouvidoria e correição.
Por sua vez, Murilo Francisco Centeno, com vasta experiência como procurador do Estado desde 2007, ocupará o cargo de Secretário-chefe da Controladoria-Geral. Anteriormente, ele atuou como subsecretário da Casa Civil entre os anos de 2015 a 2018.