Motorista de 19 anos perde controle e destrói muro de estádio em Carmolândia.

Um motorista de 19 anos perdeu o controle da direção e acabou destruindo o muro de um estádio com o carro, em Carmolândia, região norte do estado. Parte do muro caiu e o veículo foi parar no meio da arena. Apesar do susto, ele só teve ferimentos leves. O incidente aconteceu no final da tarde de domingo (4). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem dirigia pela Rua 6 e perdeu o controle quando tentou virar na Rua C, batendo no muro. O motorista ainda seguiu vários metros à frente e só conseguiu parar no meio da arena, ao lado da arquibancada do estádio. A parte da frente do veículo ficou destruída e algumas peças do carro ficaram espalhadas no chão. Pessoas que passavam pelo local foram até o veículo e conseguiram tirar o motorista de dentro do carro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou o rapaz para o hospital maternidade em Araguaína, a 34 km de distância. Horas depois a família dele informou à Polícia Militar que, apesar das lesões, o jovem passou pelo atendimento médico e estava fora de risco.

agosto 5, 2024 - 11:04
 0
Motorista de 19 anos perde controle e destrói muro de estádio em Carmolândia.

Um motorista de 19 anos perdeu o controle da direção e acabou destruindo o muro de um estádio com o carro, em Carmolândia, região norte do estado. Parte do muro caiu e o veículo foi parar no meio da arena. Apesar do susto, ele só teve ferimentos leves.

O incidente aconteceu no final da tarde de domingo (4). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem dirigia pela Rua 6 e perdeu o controle quando tentou virar na Rua C, batendo no muro.

O motorista ainda seguiu vários metros à frente e só conseguiu parar no meio da arena, ao lado da arquibancada do estádio. A parte da frente do veículo ficou destruída e algumas peças do carro ficaram espalhadas no chão.

Pessoas que passavam pelo local foram até o veículo e conseguiram tirar o motorista de dentro do carro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou o rapaz para o hospital maternidade em Araguaína, a 34 km de distância.

Horas depois a família dele informou à Polícia Militar que, apesar das lesões, o jovem passou pelo atendimento médico e estava fora de risco.