Homem condenado por estupro de menina de 12 anos em Goiás é preso em Araguaína
Um homem de 31 anos condenado por estuprar uma menina de 12 anos, em Goiás, foi preso nesta quinta-feira (25) em Araguaína, região norte do Tocantins. O crime aconteceu há nove anos. Segundo a polícia, ele estava foragido desde 2016. O homem foi encontrado após a polícia de Goiás informar à equipe do Tocantins que ele estaria morando em Araguaína. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com defesa. A Polícia Civil informou que o homem teria saído de Araguaína em 2015 para trabalhar em uma oficina de consertos de motociclistas, que pertencia ao seu tio, em Aparecida de Goiânia (GO). O delegado responsável pela apreensão em Araguaína, Charles Arruda, explicou que o autor do crime teria iniciado um relacionamento com a enteada do seu tio meses após chegar na cidade goiana. Na época, a mãe da vítima descobriu o caso e fez a denúncia junto à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia. O crime foi investigado e em 2023 o homem foi julgado e condenado pelo crime de estupro de vulnerável, na modalidade continuada, visto que manteve conjunção carnal com a adolescente quatro vezes. Após a ação desta quinta, o homem foi levado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Em seguida ele foi encaminhado à Unidade Penal da cidade, onde aguardará recambiamento para Aparecida de Goiânia, para iniciar o cumprimento da pena a qual foi condenado.
Um homem de 31 anos condenado por estuprar uma menina de 12 anos, em Goiás, foi preso nesta quinta-feira (25) em Araguaína, região norte do Tocantins. O crime aconteceu há nove anos. Segundo a polícia, ele estava foragido desde 2016.
O homem foi encontrado após a polícia de Goiás informar à equipe do Tocantins que ele estaria morando em Araguaína. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com defesa.
A Polícia Civil informou que o homem teria saído de Araguaína em 2015 para trabalhar em uma oficina de consertos de motociclistas, que pertencia ao seu tio, em Aparecida de Goiânia (GO). O delegado responsável pela apreensão em Araguaína, Charles Arruda, explicou que o autor do crime teria iniciado um relacionamento com a enteada do seu tio meses após chegar na cidade goiana.
Na época, a mãe da vítima descobriu o caso e fez a denúncia junto à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia. O crime foi investigado e em 2023 o homem foi julgado e condenado pelo crime de estupro de vulnerável, na modalidade continuada, visto que manteve conjunção carnal com a adolescente quatro vezes.
Após a ação desta quinta, o homem foi levado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Em seguida ele foi encaminhado à Unidade Penal da cidade, onde aguardará recambiamento para Aparecida de Goiânia, para iniciar o cumprimento da pena a qual foi condenado.