Homem é preso suspeito de provocar incêndio na zona rural de Palmas, à beira da BR-010.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar provocar um incêndio na zona rural de Palmas, às margens da BR-010, na região de Taquaruçu Grande. O suspeito foi flagrado com um isqueiro, e alegou à polícia que o objeto era utilizado por ele por ser fumante. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento avistou o homem ateando fogo às margens da rodovia durante o fim de semana. Com a ajuda de moradores, os policiais conseguiram apagar as chamas e detiveram o suspeito. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Palmas, onde foi autuado por crime ambiental relacionado à tentativa de incêndio em mata ou floresta. A ação rápida da polícia e a colaboração dos moradores foram essenciais para evitar maiores danos causados pelo fogo. Permaneça atento ao g1 Tocantins para mais notícias da região. *Arthur Girão participa do programa de estágio promovido pelo Grupo Jaime Câmara em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.

Setembro 2, 2024 - 15:15
 0
Homem é preso suspeito de provocar incêndio na zona rural de Palmas, à beira da BR-010.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar provocar um incêndio na zona rural de Palmas, às margens da BR-010, na região de Taquaruçu Grande. O suspeito foi flagrado com um isqueiro, e alegou à polícia que o objeto era utilizado por ele por ser fumante.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento avistou o homem ateando fogo às margens da rodovia durante o fim de semana. Com a ajuda de moradores, os policiais conseguiram apagar as chamas e detiveram o suspeito.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Palmas, onde foi autuado por crime ambiental relacionado à tentativa de incêndio em mata ou floresta. A ação rápida da polícia e a colaboração dos moradores foram essenciais para evitar maiores danos causados pelo fogo.

Permaneça atento ao g1 Tocantins para mais notícias da região.

*Arthur Girão participa do programa de estágio promovido pelo Grupo Jaime Câmara em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.