Mulher agride cães em Gurupi e responderá por maus-tratos
Uma mulher foi flagrada agredindo com chutes dois cães em Gurupi, na região sul do estado. Uma pessoa que passava perto do local e filmou o momento de agressão. Segundo a polícia, ela vai responder por maus-tratos. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (28), registradas na rua R.J, setor Jardim Eldorado. É possível ver que os cães estavam com ela, amarrados em coleiras e guias. Ela dá pelo menos dois chutes em um cachorro menor e outros cinco no animal maior. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), a mulher se apresentou em uma delegacia, prestou depoimento e foi liberada por não se tratar de flagrante. Ela relatou que os cães são dela e que estava tentando separar uma briga entre os animais. A investigada não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato da defesa. Conforme a pasta, ela responderá pelo crime de maus-tratos. O caso foi registrado a princípio na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Posteriormente, foi encaminhado para a 87ª Delegacia de Polícia da cidade.
Uma mulher foi flagrada agredindo com chutes dois cães em Gurupi, na região sul do estado. Uma pessoa que passava perto do local e filmou o momento de agressão. Segundo a polícia, ela vai responder por maus-tratos.
As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (28), registradas na rua R.J, setor Jardim Eldorado. É possível ver que os cães estavam com ela, amarrados em coleiras e guias. Ela dá pelo menos dois chutes em um cachorro menor e outros cinco no animal maior.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), a mulher se apresentou em uma delegacia, prestou depoimento e foi liberada por não se tratar de flagrante. Ela relatou que os cães são dela e que estava tentando separar uma briga entre os animais.
A investigada não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato da defesa.
Conforme a pasta, ela responderá pelo crime de maus-tratos. O caso foi registrado a princípio na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Posteriormente, foi encaminhado para a 87ª Delegacia de Polícia da cidade.