Vaqueiro suspeito de assassinar filha após flagrá-la usando drogas

Um caso chocante foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) envolvendo um vaqueiro de 47 anos suspeito de assassinar a própria filha e deixar o filho em estado grave. Segundo informações, o crime ocorreu após o pai flagrar os jovens utilizando drogas em casa e iniciar uma discussão que acabou em tragédia. Os crimes de homicídio e tentativa aconteceram durante a tarde desta quarta-feira (2) na zona rural entre Guaraí e Colméia, na região centro-norte do estado. A vítima fatal foi identificada como Kássia Martins de Sousa, de 30 anos, enquanto o filho do suspeito, de 24 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Outubro 2, 2024 - 19:45
 0
Vaqueiro suspeito de assassinar filha após flagrá-la usando drogas

Um caso chocante foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) envolvendo um vaqueiro de 47 anos suspeito de assassinar a própria filha e deixar o filho em estado grave. Segundo informações, o crime ocorreu após o pai flagrar os jovens utilizando drogas em casa e iniciar uma discussão que acabou em tragédia.

Os crimes de homicídio e tentativa aconteceram durante a tarde desta quarta-feira (2) na zona rural entre Guaraí e Colméia, na região centro-norte do estado. A vítima fatal foi identificada como Kássia Martins de Sousa, de 30 anos, enquanto o filho do suspeito, de 24 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).